Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

Equipe muito atenciosa, mudanças sempre são estressantes para mim mas o profissionalismo, cuidado e paciência do Carlos e do Vinicius (responsáveis pelo transporte dos meus moveis) possibilitaram um processo tranquilo e muito seguro. Parabéns Evandro (profissional que tive o primeiro contato) pela equipe altamente competente e solicita. Certamente farei as próximas mudanças com vocês! ~ Marcelo P
Evandro Carretos. Não foi apenas o transporte dos meus móveis. Foi a MELHOR EXPERIÊNCIA!!! Todo o cuidado com os móveis. Tanto na hora de retirar, quanto na hora de entregar no local de origem. A educação dos funcionários, Donizete e Eduardo. Muitos atenciosos. Estamos muito satisfeito. Muito obrigado pela Melhor Experiência de Carreto que ja tive. Sucesso!!! Deus Abençoe!! ~ Camilo C
ESPETACULAR! A MELHOR POSSÍVEL! 1. A pontualidade é britânica! Nunca tinha visto tamanha precisão aqui no Brasil; 2. Os rapazes extremamente educados e super profissionais. Foram certeiros ao carregar com todo cuidado meus pertences assim como na logística em arrumar tudo no veículo que é um diferencial por si só. Quem precisar de CARRETO, pode contratá-los com total certeza da MELHOR PRESTAÇÃO de SERVIÇOS! ~ Heloisa P
O atendimento da equipe foi excelente desde o primeiro contato. A disponibilidade para fazer o serviço solicitado foi imediata. O cuidado com o móvel transportado foi ímpar. Além da qualidade do trabalho também nos surpreendemos com o valor cobrado pelo serviço. Indico sem dúvidas! ~ Gabi S
Encontrei a empresa pelo Google e, confesso, fiquei um pouco na dúvida. Mas como o preço estava ótimo, resolvi tentar. E que surpresa boa! Os meninos chegaram antes do horário, uniformizados, super educados e atenciosos. Foram cuidadosos em cada detalhe e o atendimento foi impecável. Recomendo! ~ Pulseira P
Contrate sem medo, equipe extremamente profissional desde o primeiro contato. Tivemos ainda um problema na retirada do sofá, mas eles conseguiram me ajudar e sendo sempre claros em todas as situações. Este foi o primeiro carreto e se precisar, com certeza irei chamá-los novamente. ~ Lê O
Serviço excelente e preço justo! Fizemos orçamento em um dia e no outro já estavamos levando as coisas. O atendimento foi ótimo do início ao fim. Quem fez nosso carreto foi o Silvio, super simpático e solícito. Só elogios ao serviço! ~ Layla B
Usei o serviço deles para descarte, excelente atendimento, bastante atenciosos no atendimento por aplicativo e o pessoal que fez a retirada tbm muito solícitos, pontuais. Sempre que eu precisar chamarei, recomendo ~ Fabio B
Tive uma ótima experiência com o serviço de carreto. Atendimento educado, chegaram no horário combinado e tiveram muito cuidado com todos os itens. Preço justo e serviço de qualidade. Com certeza voltaria a contratar. ~ Fábio T
Serviço excelente! Acertamos tudo com muita rapidez, transparência, são pontuais e os funcionários do Evandro, que fizeram a minha mudança, foram extremamente cuidadosos com meus móveis, simpáticos e muito prestativos. Recomendo!! ~ Patricia M
Fiz um frete com o pessoal do carreto e achei muito competentes, rápidos e cuidadosos. O atendimento para fechar a negociação pelo whatsapp tbm foi de ótima qualidade! Indico e estão de parabéns Obrigada pessoal ~ vera l
Gente eu amei o serviço, liguei de manhã e no mesmo dia eles vieram, barato e rápidos. Os meninos Vinícius e Carlos da entrega super educados prestativos. O preço super justo eu recomendo e só farei com eles. ~ Tassiane
Desde o primeiro Atendimento, ate a finalização, o Sr Evandro muito atencioso. Os funcionários Vinícius e Carlos foram extremamente atenciosos, cuidadosos e educados. Super indico o serviço deles. E o preço é justo. ~ Alexandre B
Fiquei super satisfeita com o trabalho de mudança que tive. Pontualidade, agilidade, cuidado com os móveis e outros .... Silvio e seu ajudante são nota 1000 Superou as minhas expectativas. Super recomendo o trabalho de vocês. ~ Marinazcampos C
O Sr. Evandro é um professional comunicativo e respeitoso. Lhe agradeço a sua ajuda para que a mudança desse tudo certo e tranquilo! Até conseguimos antecipar o horário! Foi bastante cuidadoso e prestativo. Lhe agradeço infinitamente! ~ Sarah D
Serviço de frete excelente! Pontuais, organizados e super prestativos. Cuidaram de tudo com muito profissionalismo e atenção aos detalhes. O preço foi justo pela qualidade do trabalho. Recomendo sem dúvidas! ~ Juliano S
O Evandro Carreto foi super eficiente no trabalho combinado ( carreto), cumpriu o combinado com pontualidade e o preço considero muito adequado . Tive duas experiências e ambas fiquei super satisfeito ! ~ Gustavo R
Recomendo o serviço de frete! Foram pontuais, cuidadosos com a carga e muito profissionais durante todo o processo. Tudo chegou em perfeito estado. certeza utilizarei novamente! ~ Nicholas B
São ótimos, de verdade. Eu precisava muito e fizeram a mudança rápido, vieram com antecedência, foram cuidadosos com os móveis e por um preço justo pelo serviço. Eu recomendo de verdade, não tem como se arrepender. ~ Samira G
Rapazes atenciosos. A empresa disponibiliza ajudantes pra eu não precisar carregar nenhum peso. São muito bem treinados e educados. Uniformizados e com boa aparência. Preciso Justo. Estou muito satisfeita de verdade ~ Ariadne L
Ótima...preço que nao ranca o couro da gente..fiz orçamentos e ficou entre os melhores... Pessoal gente boa que vem realizar o serviço...eu já tinha outras experiências antes com essa empresa.. ~ Devanir M
Podem contratar sem medo algum. Empresa muito profissional e organizada. Nunca vi uma empresa tão responsável como essa. Preço justo e qualidade extrema na prestação de serviços. Atendimento excelente! ~ GLEIDYS B
Empresa ótima. Os entregadores Donizete e João foram muito cuidadosos com a minha geladeira durante o transporte. Graças ao trabalho deles chegou ao destino sem nenhuma avaria. Eu recomendo essa empresa. ~ Bruna
muito bom atendimento . são bons profissionais e educados. recomendo pois além de boa pessoa eles tem um cuidado muito bom com os produtos Deus abençoe obg e até a próxima 🙏🏽🙌🏽🙏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 ~ Eduardo A

Encontre-nos nas redes sociais